terça-feira, 5 de junho de 2012

Terça-Feira, 5 de Junho... 4 dias para o grande dia!!!

Hoje o objectivo do dia tem a ver com networking e avaliar todas as fontes para captar investimento, aprender um pouco mais sobre fundos comunitários, incubadores de ideias e não só....

Para já estivemos no BES Arte e Finanças a reviver velhos amigos, professores do MBA e conhecidos, que estiveram juntos na imersão a Silicon Valley em Março de 2010. Agora esta a discursas o Prof Burton Lee, um KOL e expert mundial em inovação e empreendedorismo e professor/investigador da Univ. de Stanford.



O que está "hot" de momento em S.Valley, os VC's recuperaram algum folêgo após o crash de 2008 e só lá já se investiram este ano 480 mil milhões de dolares, para referência os 5 grande europeus nem aos 50 milhões chegaram!!!!














O Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitvidade e Inovação sempre presente.... é sem dúvida um bom presságio para os empreendedores nacionais, não fosse ele próprio um empreendedor e de sucesso!!!








Agora estamos na Univ Nova de Lisboa a aprender algo mais sobre o 7º Programa Quadro - Info Day Nacional, "Alimentação, Agricultura e Pescas e Biotecnologia" (KBBE), e possibilidades de financiamento para o nosso projecto. O deadline é a 5 de Fev de 2013...ainda temos muito tempo!!!






0 comentários:

Enviar um comentário